Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

27/10/2011 - Bolsa de Maternidade


Foi um quebra cabeça, andei bastante aqui pela Internet tendo idéias, troquei informações com a minha sobrinha que encomendou a bolsa para dar de presente a uma amiga e com todas as dicas na mão trabalhei neste projeto nestas duas últimas semanas em meio a toda correria e contratempos do dia a dia, foi gostoso, creio que aprendi bastante.
Minha cabeça anda tão no limite que acabei comprando ziper no tamanho errado e por isso não consegui terminá-la hoje, mas até o feriado da próxima semana eu entrego, se Deus quiser.
Olhando por dentro

Quem sabe depois faço mais uma postagem contando mais detalhes e dando umas dicas.

Queria destacar aqui algumas fontes de inspiração:
- Tecelinha
- Beth Zenari
- Ponto Final
- Monica Cordeiro
Quero mencionar aqui que a foto da bolsa que minha sobrinha enviou dizendo que tinham curtido foi de uma bolsa da Monica, ela usa blocos de Log Cabin e não fiz exatamento o bloco, mas a partir da foto algo bem semelhante já que elas tinham curtido.
Parabéns a todas estas amigas pelo excelente trabalho e pela oportunidade da inspiração quando passeei pelas galerias de vocês. Que Deus abençoe sempre as obras de nossas mãos. Beijos no coração, Aracy

Quase concluída

Quase concluída by Cantinho da Aracy
Quase concluída, a photo by Cantinho da Aracy on Flickr.
Via Flickr:
Projeto que estou terminando, encomenda de uma sobrinha para presentear uma amiga, só falta o acabamento superior e as alças.
Ah! Talvez mais um detalhe charmoso...rsrsrs
Estou amando trabalhar neste projeto, um grande aprendizado, deu pra quebrar a cabeça, mas valeu demais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...