Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Creio publica posicionamento do Pr Ricardo Gondin

Acabei de ler no site Creio
Concordo com este posicionamento e creio que a Igreja Evangélica precisa de mais líderes que sejam coerentes com a Palavra de Deus, então posto parte do texto aqui e convido você a fazer a leitura

COTIDIANO
RICARDO GONDIM
Em entrevista, pastor não poupa desabafo sobre acusação de heresia
    Fim de culto na Betesda. A igreja ocupa um imenso galpão na zona sul de São Paulo. Ricardo Gondim chama um dos pastores para fazer a oração final e deixa a plataforma a passos rápidos enquanto a congregação está de olhos fechados. No entanto, em vez da saída à francesa, ele opta pela “versão Ceará”, postando-se à porta do templo para cumprimentar as pessoas. Tudo como manda o mais autêntico figurino presbiteriano. Posa para fotos, autografa livros e distribui sorrisos e abraços para aos que se comprimem à sua volta.

    Para desapontamento de inúmeros desafetos, o escritor e pastor parece revestido de uma espécie de couraça contra os rótulos que lhe são atirados com freqüência. “Arrogante”, “herege”, “polêmico” e “mundano” são apenas alguns, digamos, publicáveis. Após receber muitos protestos sobre as supostas heresias defendidas por seu articulista, a revista evangélica Ultimato se pronunciou no ano passado (edição 308) usando dois adjetivos sobre os textos de Gondim: “Apreciados” e “saudáveis”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...