Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dia da Pizza/ DIA DAS BODAS DOS MEUS PAIS

Creio que a maioria de vocês sabem que sábado, dia 10 de julho, foi o Dia da Pizza, não sei quem instituiu este dia, mas pra mim vale comer pizza sempre...rsrsrs e aqui em Sampa tem muita pizza boa.
Umas das melhores que já provei é esta:
Seu recheio - Mozzarella de búfala, tomates picados, azeitonas verdes e pretas, berinjela, manjericão, orégano
Bem, eu e o maridão amamos e sábado aproveitamos a promoção da 1900 Pizzeria e fomos até lá, no Dia da Pizza qualquer uma delas tem 50% de desconto, então vale bastante.
Nossa neta se deliciou mesmo foi com a pizza de chocolate com morango
Bem, fica a indicação, a qualidade é muito boa, uma pizza leve e tem umas opções bem diferentes. Não é das mais baratas, mas no dia da pizza vale a visita - http://www.1900.com.br/1900/index.htm


Infinitamente mais importante do que isto, no dia 10 de julho comemoramos o aniversário de casamento dos meus pais, neste último sábado eles completaram 56 anos de vida em comum.
Muita história a ser contada, muitas lutas, mas muito mais vitórias.
Eles escreveram uma linda história de amor e nesta escrita deram a luz uma filha, eu...rsrsrsrs, e cinco filhos que geraram 7 netos e 3 netas e neste momento já estamos vivendo uma nova geração com a alegria da bisneta.
Sempre acolheram com amor os que foram chegando na família e tiveram ternura, paciência, sabedoria e fé para lidar com cada um de nós em situações fáceis e outras nem tanto.
Queridos papai e mamãe, louvo a Deus por esta data, sou imensamente grata a Ele e também a vocês por tudo. 
Ser a filhinha querida deste casal é uma bênção incrível para minha vida, muito obrigada.
Amo vocês!!!!
Que Deus continue a abençoá-los e guardá-los
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...